sábado, 2 de outubro de 2010

TENDÊNCIA - samba

'Eu travei todos ponteiros
do relógio carrilhão...
pra que tu não me perguntes;
agora que horas são...
não vou te dar mais ouvidos,
pois já tenho a decisão.
Então...'


Já é hora / Acabei de decidir
Vou agora / Contra o meu querer
Vou agora / Vou com a minha dor
Vou agora...

És meu bem / Mas perdi a paciência
Vou embora / Agora ou nunca
Vou embora / Vou meu grande amor
Vou embora...

Não...
Sei viver de aparências...
Não acredito em convivência,
com quem diz que não me adora...

Por isso...
Para sua conveniência...
Nossa única tendência,
é uma separação agora,
meu amor.

6 comentários:

  1. Amigiirmão Zé, daqui escreve o Mr Albert!
    Li este samba e já comecei a dansar com a minha dançarina preferida
    Lindo poema.
    Coloquei duas fotografias para ter a certeza de ser visto ahahahah
    Não, enganei-me e repeti a dose

    Abração amigoirmão cá de França

    Mr Albert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o samba é mesmo contagiante meu amigo e poeta Mr. Albert. libere a sua imaginação e caia no samba.rss
      aquele abração bem caRIOca.
      zésilveira

      Excluir
  2. Só fica connosco quem nos adora...quem não ama deve partir...
    Bonito poema!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso um samba pra se cantar, e pra jamais esquecer disso.rs grato pela vinda... grato.
      aquele abração bem caRIOca.,
      zésilveira

      Excluir
  3. AMIGO GOSTO DA SUA PROSA QUASE POEMA!SE SUA ALMA SE MANIFESTA É PQ HÁVERÁ SEMPRE FESTA!EU TB JÁ ESCREVI MT.DESDE POEMAS-POESIA-PROSA E OUTRAS LETRAS SOLTAS AO VENTO QUE ESVOAÇARAM SEM LIMITE RUMO À RENDENÇÃO.NÃO FOI NECESSÁRIO ESTAR DE JOELHOS A PEDIR PERDÃO PQ NA ESCRITA NA VOZ SURDA DO SILÊNCIO SÓ EXISTE EMOÇÃO-GRATIDÃO!FELICITO-O ENCORAJO-O NA SUA PAIXÃO!.
    CORDIAIS CUMPRIMENTOS.FORÇA.AQUELA MESMO AQUELA Q DESCONHECEMOS E NUNCA TARDE NOS APERCEBEMOS!
    BEM-HAJA.
    RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diante desta sua agradável manifestação de incentivo. meu afeto e meu muito obrigado
      zésilveira

      Excluir